centauros feridos

Blog que relaciona arte, movimento e cura.

Quase um déjà vu

Leave a comment

Adicione suas ideias aqui… (opcional)

Fãs da Psicanálise

dejaQuase um déjà vu

(Rogério C. Migliorini)

Daqui a menos de uma semana farei uma cirurgia de catarata. Se não fosse por três motivos, não haveria nada de especial nisso. O primeiro e o mais grave é que um oftalmologista me falou dos altos riscos envolvidos na intervenção decorrentes da minha alta-miopia. O segundo é que eu já passei por uma cirurgia. Como ela me deixou com uma sequela, no mínimo desagradável, eu havia jurado que nunca mais entraria na faca. O terceiro é que minha catarata é precoce. Assim, os riscos que estão sendo antecipados uns vinte anos, talvez fossem menos significativos numa idade mais avançada. Entretanto, ou eu faço a cirurgia e corro o risco de perder a visão no futuro, ou não a faço e a perco agora.

Mas além de um segundo médico ter me tranquilizado enormemente, ontem li um texto que eu escrevi há alguns…

View original post 273 more words

Author: roda de cura

Um artista de dança interessado em arte, movimento e cura (vista de modo bem amplo). A former dancer interested in art, movement, and cure (seen in a very wide way).

Leave a Reply

