centauros feridos

Blog que relaciona arte, movimento e cura.

Favelas/slums by Mondrian

9 Comments

Favelas/slums by Mondrian

Author: roda de cura

Um artista de dança interessado em arte, movimento e cura (vista de modo bem amplo). A former dancer interested in art, movement, and cure (seen in a very wide way).

9 thoughts on “Favelas/slums by Mondrian

  1. Pingback: Favelas by Mondrian | Different Design

  2. Olá, você teria dados de onde está essa intervenção e data aproximada da foto? Algum indício de onde você a encontrou?
    Muito obrigada!
    Abraço.

    • infelizmente, Ana, não tenho essas info (mas gostaria de tê-las).Essa foto foi passada pra mim, ou a peguei do Facebook, sem qualquer dado adicional. Como tinha relação com o con o conteúdo do blog, e também porque eu gostei da intervenção, eu a postei. Vou ficar te devendo.

    • Meu nome é Claudioreis e sou a pessoa quem fez esse trabalho que se chama ” Tomates de modrian” a obra foi feita na cidade do Crato no estado do Ceará. Faz parte de uma serie de intervenções feitas por mim na cidade. Maiores informações ociocriativoorganizado.blogspot.com.br

  3. Meu nome é Claudioreis e sou a pessoa quem fez esse trabalho que se chama ” Tomates de modrian” a obra foi feita na cidade do Crato no estado do Ceará. Faz parte de uma serie de intervenções feitas por mim na cidade. Maiores informações ociocriativoorganizado.blogspot.com.br

    • Obrigado, Cláudio, eu passei a sua info pra Adriana e a complementei em inglês porq pessoas de fora já escreveram perguntando. Eu te agradeço muito e vou fazer tudo pras pessoas entrarem em contato com v. Aliás, é uma bela intervenção e fiquei muito feliz de poder conhecer o coletivo ócio criativo organizado.

  4. Intervention by ociocriativoorganizado.blogspot.com coletivo q fez a intervenção.

    • Obrigado por reforçar a autoria da intervenção. Eu só adicionei algo em inglês oorque pessos de fora já me perguntaram sobre essa intervenção.

  5. This is a work by Claudioreis, and is called ” Tomates de Mondrian” or, in a free translation, Mondrian’s Tomatoes. It’s in the city of Crato in Ceara State, Brazil. It’s part of a series of interventions by Claudio in the city. Info at ociocriativoorganizado.blogspot.com.br

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s